Top

Dica de hoje: Como escolher o Buffet ideal para sua festa

1. Pesquise
Pesquisar é sempre essencial quando estamos fazendo uma festa, independente do tipo de serviço, e com o Buffet não seria nem um pouco diferente.
Nunca contrate o primeiro que ver ou que achar que possua um bom serviço. O ideal é pesquisar, no mínimo, três opções e comparar as vantagens e desvantagens de cada um.
Aqui no Aguas de Pison você pode achar diversas opções de Buffets para pesquisar o que for necessário.

2. Busque referências
Mesmo depois de escolher entre suas opções é importantíssimo buscar referencias sobre outras festas que esta empresa já fez para saber se alguma vez houve algum problema ou se realmente é uma empresa que cumpre tudo da forma correta.
Pergunte a amigos, parentes, conhecidos, vizinhos e também pesquise na internet, pois atualmente é possível encontrar vários comentários bons e ruins destas empresas.
3. Acerte os detalhes
Após ter certeza de qual empresa prestará os serviços em sua festa, acerte todos os detalhes minuciosamente para que tudo saia como quiser. Veja sobre o que será serviço, quantidade, horários, o que pode acontecer diante de algum imprevisto, etc.
Se possível, faça uma lista e tire todas as dúvidas com o Buffet antes de assinar o contrato para que tudo dê certo.
Depois de tudo feito, assine o contrato e fique tranquilo, pois a escolha de um bom Buffet assegura tranquilidade para você e os convidados durante a festa e você poderá aproveitar os momentos ali e correr atrás dos demais detalhes importantes. Afinal, são tantas coisas…

Share Button

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *